quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vice-Prefeito de mãos amarradas, mas não é o único.

Vai entender esse nosso município? Aqui quem manda não é a prefeita e sim o primeiro DAMO, (a voz do povo é a voz de Deus) quando a prefeita Mádalena viaja leva a tiracolo o “prefeito” dono da bola, nosso secretariado trabalha sem orçamento em mãos, se algum precisar comprar um ROLO de papel higiênico tem que fazer um 21 pra pedir autorização, pois sem isso tem que limpar a CAGADA com jornal de ontem ... Com matérias de Belém, Santarém e outras regiões da estado (só não tem noticias de novo progresso. Quando tem é apenas puxação de saco e babação de ovos).
Mas o mais interessante, é que não temos vice-prefeito, quer dizer; temos, mas o “homi” não tem prerrogativa pra trabalhar, pois a própria lei que rege o município impede o mesmo a assumir o cargo. A não ser que a prefeito decrete: (__Vai trabalhar, mas me obedece direitinho e não atrapalhe em nada.) pelo contrario o homi tem que ficar esperando 15 dias de ausência do líder do município pra botar a mão na massa.
Com esse grave erro rondando o município, alguns de nossos vereadores tentaram emendar a lei orgânica pra dar prerrogativas ao vice, Projeto de emenda que foi assinado e circuncidado por seis (06) dos vereadores presentes:
1> Adecio Piram;
2> Paulo Denadai;
3> Wagner Lopes;
4> Sara Royer;
5> Sebastião Bueno;
6> Francisco Lazarin.

- Os Vereadores Mauro César permanece em viajem à Belém, Ubiraci Soares (PT) não se sabe o REAL motivo, mas pediu “VISTA” ao projeto, e o ILUSTRISSIMO presidente da casa, Antonio Hamilton Alves como já é rotineiro sempre com um pé atrás naquilo que pode tirar um milímetro do poder da titia e do maninho ditador.

- Não contem pra ninguém, mas o que deu pra entender pelas caras e bocas e pelos rumores nos bastidores é que foi o cabrito que mandou o pau mandado de macarrão atrapalhar o bom funcionamento da coisa.

- Mas se eu consegui entender um pouquinho do merdelê, pode ter certeza que na próxima sessão legislativa vai SUMIR algumas daquelas SEIS assinaturas já colocadas de antemão no projeto.

* Vai ter VERMENTO que vai MIJAR na “arvinha” ...

Por: Luciano "UMA ÁGUIA CONTRA A CORRUPÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário