
Mas o mais interessante, é que não temos vice-prefeito, quer dizer; temos, mas o “homi” não tem prerrogativa pra trabalhar, pois a própria lei que rege o município impede o mesmo a assumir o cargo. A não ser que a prefeito decrete: (__Vai trabalhar, mas me obedece direitinho e não atrapalhe em nada.) pelo contrario o homi tem que ficar esperando 15 dias de ausência do líder do município pra botar a mão na massa.
Com esse grave erro rondando o município, alguns de nossos vereadores tentaram emendar a lei orgânica pra dar prerrogativas ao vice, Projeto de emenda que foi assinado e circuncidado por seis (06) dos vereadores presentes:
1> Adecio Piram;
2> Paulo Denadai;
3> Wagner Lopes;
4> Sara Royer;
5> Sebastião Bueno;
6> Francisco Lazarin.
- Os Vereadores Mauro César permanece em viajem à Belém, Ubiraci Soares (PT) não se sabe o REAL motivo, mas pediu “VISTA” ao projeto, e o ILUSTRISSIMO presidente da casa, Antonio Hamilton Alves como já é rotineiro sempre com um pé atrás naquilo que pode tirar um milímetro do poder da titia e do maninho ditador.
- Não contem pra ninguém, mas o que deu pra entender pelas caras e bocas e pelos rumores nos bastidores é que foi o cabrito que mandou o pau mandado de macarrão atrapalhar o bom funcionamento da coisa.
- Mas se eu consegui entender um pouquinho do merdelê, pode ter certeza que na próxima sessão legislativa vai SUMIR algumas daquelas SEIS assinaturas já colocadas de antemão no projeto.
* Vai ter VERMENTO que vai MIJAR na “arvinha” ...
Por: Luciano "UMA ÁGUIA CONTRA A CORRUPÇÃO"
Nenhum comentário:
Postar um comentário