domingo, 18 de abril de 2010

Jovem perde a vida por causa de R$ 15

Por R$ 15, um morador do bairro do Castanheira foi torturado e morto no início da manhã de ontem. Rogério Seabra do Nascimento, 18 anos, devia três petecas de cocaína compradas de um traficante da área, conhecido como 'Fenque'. Ousou dizer que não pagaria e, por isso, foi vítima de tentativa de homicídio duas vezes nos últimos cinco meses. Ontem, não teve jeito, levou cinco tiros e caiu morto.

Rogério se encontrou com o traficante por acaso, no 'Beco da Maconha', uma das várias vias estreitas da passagem Santa Inês, próximo ao Shopping Castanheira. O assassino, de moto e armado com pistola, rendeu a vítima e disparou quatro tiros nos pés e tornozelos do jovem para fazê-lo sofrer mais. Quando Rogério, já ferido, tentou fugir, levou mais um tiro, nas costas.

Com o resto de fôlego que lhe restou, andou mais alguns metros e pediu socorro a um morador da passagem Santa Inês. O vizinho o acolheu dentro de casa, mas ao ver que Rogério morreria, pediu para ele sair e ficar na calçada. Lá mesmo, a vítima deu seu último suspiro e foi coberta com um lençol, em respeito aos seus familiares, moradores da mesma passagem. Mas antes de falecer, confirmou a suspeita de todos sobre a autoria do crime: 'foi o ‘Fenque’', disse a um parente.

Uma cunhada da vítima, que não quis se identificar, conta que os parentes já sabiam das ameaças de morte. Ao menos desde dezembro passado, quando 'Fenque' atacou Rogério com tesouradas nas costas, já por conta das dívidas pelo consumo de drogas. Ferido, foi atendido no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e sobreviveu.



Fonte: O Liberal Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário