sexta-feira, 30 de abril de 2010

Transferidos 18 presos de Mato Grosso para Rondônia

A Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública transferiu, hoje, 18 presos que estavam na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, para o presídio Federal de Porto Velho,(Rondônia). A transferência foi autorizada pela Justiça Federal de Rondônia. De acordo com a Secretaria Adjunta de Justiça, a transferência foi motivada por interesse da segurança pública.

Foram transferidos os presos: Domingos Assunção da Silva, Fagner Moraes dos Santos, Renilson Machado Ireno, Carlos Francisco Campos Silva, Fabio Alexandre Gonçalves da Silva, Josimar Ribeiro da Silva, Antonio Nilson Ribeiro da Silva, Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, Miro Arcanjelo Gonçalves de Jesus, Arildo Osvaldo Conceição, Rodrigo Lupercio Sebastião, Paulo Cesar da Mota, Welderson Cristiano da Silva Bontempo, Marcelo Gonçalo Salomé, Jeferson Roseno de Oliveira, Gelio Nelsi da Silva, Renildo da Silva Rios, Hércules Araujo Agostinho e Célio Alves de Souza. Hércules e Célio são ex-policiais militares acusados de homicídios.

Os presos transferidos têm elevada periculosidade e eram considerados lideranças no sistema penitenciário estadual do Mato Grosso. Entre os principais crimes cometidos pelo grupo estão homicídios, roubo qualificado, latrocínio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tentativa de fuga.

Fonte: Só Notícias com A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário