sábado, 31 de outubro de 2009

Papãozinho luta por vaga na final

Sexta-feira, 30/10/2009, 19:05h

Edmilson Melo pediu respeito pelo time adversárioFoco. Esse foi o pedido do técnico Edmilson Melo para com os jogadores do Paysandu que enfrentarão o Ananindeua na manhã de deste sábado, a partir das 9h30, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paraense Sub20 de Futebol Profissional. No primeiro embate, o Papãozinho venceu por 3 a 1, mas sabe que o adversário é perigoso e que todo cuidado será pouco para que o torcedor bicolor não tenha surpresas no embate de logo mais.

O meio campo Japonês é um sério desfalque que os bicolores terão no duelo frente a Tartaruga, que garante vaga para a final da competição paraense. Além do mais, como fez um placar elástico no jogo de ida, o lateral direito Cláudio Alax não foi liberado do futebol profissional pelo técnico Nasareno Silva e Ricardinho continuará na ala da equipe. “Ainda não tem nada ganho, e por isso temos que continuar jogando com respeito ao adversário”, disse o comandante do bicola, Edmilson Melo.

Mas o Ananindeua espera “melar” a festa que está sendo preparada no estádio Leônidas Castro com uma atuação convincente, e que consiga reverter a vantagem de apenas um empate do rival. No outro jogo da semifinal, a Tuna Luso recebe o Pinheirense no estádio do Sousa, às 9h30. No embate passado, as duas equipes não sairam do 0 a 0.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário