quinta-feira, 15 de outubro de 2009


quarta-feira, 14 de outubro de 2009
A Escola José Lázaro Búbola antecipou as comemorações do dia das crianças e no ultimo dia 08 de outubro nas dependências da mesma, realizou – se o “PROJETO SAÚDE” que teve como objetivo principal sensibilizar e conscientizar os alunos a uma boa alimentação, doenças causadas por falta de higiene, combate a dengue, higiene na família e na escola, novos hábitos de higiene e higiene bucal,

Em se tratando de educar para uma higiene corporal a de se buscar uma prática participativa de modo que as orientações sejam claras e coerentes, neste caso é preciso facilitar para que o aluno se aproprie do conhecimento cientifico a respeito do próprio corpo, assim, compreenderão que com higiene terão mais saúde.

O projeto iniciou – se com uma palestra sobre saúde corporal, ministrada pela enfermeira Ridielc Rezende, em seguida apresentações de músicas, teatro, poesias, danças, desfile e brincadeiras e pra encerrar foi distribuído um kit para higiene bucal e um coquetel a todas as crianças.

A direção da Escola em nome do Sr. Carlinhos Cohen agradece a professora Vanoraide Cândida Rodrigues autora do projeto e a todos os alunos e professores que se empenharam para a realização do mesmo.

Postado por Diretor: Édio Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário