sábado, 17 de outubro de 2009

SIMASPA ESTEVE PRESENTE NO MUTIRÃO ARCO VERDE EM NOVO PROGRESSO.


O SIMASPA Sindicato das Industrias Madeireira do Sudoeste do Pará, esteve presente no mutirão ARCO VERDE, estiveram presente no stand durante todo o evento, os membros da diretoria e seus associados, durante todo o momentos do evento o seu presidente o Sr. OSVALDO ROMANHOLI como sempre bem representado e representando bem o SIMASPA com representabilidade e conhecimento não mediu esforços para expor para a sociedade todos os avanços que o sindicatos
veio conseguindo durante todo esse tempo de turbulência e dificuldade o qual o setor madeireiro veio e vem enfrentado, eles mostraram também para as pessoas que o cetro madeireiro é e sempre será parceiro dos órgãos governamentais no sentido da legalidade. A redação do blog deseja agradece a todos do setor os empresários do setor madeireiro e desde já muito sucesso e muitas conquista pra todos.
Só queremos lembrar que esse setor não esta morto porem somente adormecido e ele ainda vai voltar a gerar muitos e muitos empregos em nossa cidade e região.

Por: EDCRLOS RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário