terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rádio Cultura confraterniza em reunião com os funcionários

Por Manolo Garcia

No dia 23 de outubro às 18:00h, a Rádio Comunitária Cultura FM 87,9, realizou a reunião rotineira mensal com todos os locutores e funcionários da emissora, para atualização de informações repassadas pelo diretor e locutor Sr. Édio Rosa e para acatar as sugestões, solicitações e reivindicações dos locutores.

Na oportunidade foram apresentadas pelo diretor as recomendações e regras de radio difusão em sistema comunitário e o compromisso da emissora com a sociedade.

A reunião rendeu boas idéias de inovações e incremento na grade de programação e de novos eventos junto à comunidade progressense, que serão implantadas nos próximos meses, como a Promoção Meu aniversário é Show, que já está implantada e a Promoção Meu Bairro é Show, que será implantada e pretende levar os trabalhos da emissora aos bairros da cidade e incentivar apresentações de talentos e valores locais, como cantores amadores, dançarinos e outras formas de atividades culturais.

Depois da reunião aconteceu um jantar com churrasco e bebidas para funcionários e esposas dos locutores. Sempre num clima de muita amizade e companheirismo.

Jornal Tribuna do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário