segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Strip-tease da politicagem...


sábado, 24 de outubro de 2009
Agora mesmo, nesse exato momento nosso município sofre um ataque de vampiros, todos sedentos pelo sangue que corre nas nossas veias, ou nossos bolsos melhor dizendo.

Você amigo comerciante, você que impulsiona nosso município, você mesmo que botou teu suor e teus sonhos aqui, acredita que vale a pena ver nossa cidade sendo sugada/saqueada? Quando sobrar um minutinho do teu precioso tempo faça uma visitinha rápida a nosso hospital, visite nossas escolas, converse com um professor, converse com um funcionário comum do nosso hospital, visite uma creche, olhe para nossas ruas cheias de erosão, visite uma família carente desempregada, visite nosso terminal rodoviário, visite um posto de saúde (PSF), visite uma de nossas obras públicas, mas confira a qualidade do trabalho executado, de onde vem o investimento e quem é que executa... Visite também uma de nossas secretarias e olhe bem no amontoado de gente tomando tereré escondidinho em algum canto, visite a câmara de vereadores e pergunte sobre as prestações de contas municipais; do executivo e do legislativo, onde estão fixadas para consulta publica?
Falta de transparência?
Não!
Falta de respeito mesmo. Respeito ao cidadão.

Visite e tire tuas próprias conclusões...

Pois eu já tirei as minhas, e enquanto não me provarem o contrário estarei defendendo meu povo.

Mas isso sem fazer as tais visitas não verá nem ouvirá, pois tem vampiro de todas as raças e qualidades, tem aqueles que apenas sugam nosso sangue quentinho, mas tem também aqueles que primeiro alimentam a ralé da vampiragem pra depois sugar apenas a nata.
Só querem os glóbulos verdes $$$$ do nosso tecido sanguíneo.


ACORDA Novo Progresso, vamos mudar esse jogo; ainda temos tempo;
“Antes que o mal cresça corta-lhe a cabeça”.
Existe uma frase que diz:
"Não podemos impedir que os abutres voem sobre nossa cabeça, O que não podemos deixar é que eles façam ninhos sobre ela".

Postado por UMA ÁGUIA CONTRA A CORRUPÇÃO às 09:23:00
Fonte: elosdatranparencia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário