terça-feira, 27 de outubro de 2009

TARADO PRESO SE MASTURBANDO EM VIA PÚBLICA

Por: Manoel Cardoso

Homens da Polícia Militar prenderam na última segunda-feira, 19, o elemento, João Barbosa Franklin, 20 anos, morador da rua Baturité, bairro do Santo André, acusado de invadir quintais e residências no bairro de Vitória Régia, onde dizem, rouba calcinhas de mulheres. João também é acusado de provocar pânico em donas de casa daquele bairro quando ainda na segunda-feira colocou o pênis para fora da calça e se masturbou em plena via pública.

Ofendidas com o comportamento de João, as moradoras do bairro Vitória Régia, Maria Graciete Pedroso da Costa, Lucilene Gomes de Sousa e Rosilene Gomes de Sousa procuraram a Delegacia no início desta semana para denunciar o “pervertido”.

As três donas de casa afirmaram ao delegado de plantão que João é acostumado a promover práticas obscenas em via pública. Por outro lado, o acusado negou a versão das domésticas em depoimento na Seccional. Ele disse que colocou o pênis para fora da calça apenas para fazer necessidades fisiológicas, sem atinar que estava em via pública, um ato impensado, que causou indignação nas mulheres.

Após a prisão, João Barbosa foi conduzido para a Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Feio.

De acordo com Guilherme Feio, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde João Barbosa assinou Termo de Compromisso para comparecer ao Juizado Especial Crimina, para responder pelo delito.

Fonte: Jornal Oimpacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário