sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Repúdio à falta de responsabilidade, e ao nepotismo que mata.

Aqui a culpa é sempre dos outros. Não se tem responsabilidade. A competência não é do município!
Aqui todo caso um pouco complicado é encaminhado para Santarém ou outra cidade e dane-se por lá, lá não somos responsáveis... Lá a competência é do estado! Como nossa rádio local (legal) defendeu. "A prefeitura fez o que podia” ­- MENTIRA. È sim competência do estado, mas por que não temos estes serviços por aqui mesmo? Será que é porque não queremos a responsabilidade por nossos cidadãos? Por que é mais fácil botarmos um paciente em uma ambulância ou avião e “despacharmos” a Deus dará?
Poderíamos sim tem em nosso hospital médicos treinados especialista em diversas áreas, poderíamos ter cirurgiões, ortopedistas, pediatras, neurologistas, etc. Por vezes até temos, mas onde estão? Muitas das vezes que precisamos deles estão ocupados em clínicas particulares, realizando procedimentos que poderiam ser feitos no “hospital do povo”, mas não lá no “hospital do povo” não tem as vezes material de primeira necessidade como curativos, luvas, anestesia, remédios, etc.

“FALTA RESPEITO PARA COM NOSSO POVO”

Um jovem cidadão de nossa cidade sofre acidente é encaminhado para Santarém com traumatismo craniano e fica por (16) dezesseis dias internado em hospital de referência em Santarém apenas tomando soro e lutando sozinho pela própria vida e vindo a falecer a mingua (fome) por falta de procedimentos adequados.

Mas o mais VERGONHOSO para nosso MUNICÍPIO é o fato de não ser registrado boletim de ocorrência do acidente, a policia não apareceu, mas o carro que acidentou o jovem foi uma caminhonete S-10 branca, pilotada por um funcionário do nepotismo. (informação de amigos da familia da vítima)

* AGORA, A PREFEITURA SIMPLESMENTE DIVULGA UMA NOTA REPUGNANTE E NOGENTA NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO LOCAIS SE ISENTANDO DE RESPONSABILIDADES.

Não se têm responsabilidades.
Não se têm responsabilidades e não se procura tem competências.
Não se têm responsabilidades para com o povo. Não se tem respeito pelo povo.
E muito fácil botar a culpa nos outros, ao invés de assumirmos nossa responsabilidade política e defendermos nossos cidadãos com políticas públicas locais de qualidade...

Postado por: UMA ÁGUIA CONTRA A CORRUPÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário