quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quatro farmácias são fechadas em Sinop por venda irregular de remédios

15 de Outubro de 2009 - 17:43
Agentes da Polícia Federal e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e a Vigilância de Saúde Estadual, lacraram hoje mais duas farmácias por venda irregular de medicamentos controlados e porque também estavam expostos, o que é proibido. Agora, são 4 estabelecimentos lacrados, desde ontem, quando começou a operação no município. As equipes fizeram mais apreensões de remédios devido as irregularidades constatadas. Os proprietários podem ser processados e as farmácias ficam fechadas por tempo indeterminado.

Nas duas fechadas ontem, conforme Só Notícias já informou, foram apreendidos, além de remédios, perfumes importados. O delegado da Polícia Federal, Paulo Mauricio de Melo, informou que dois proprietários de farmácias foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os proprietários das farmácias fechadas devem recorrer ao judiciário. Sinop é o município do Nortão que tem maior número de farmácias.

Copyright © 1999-2009 Só Notícias. É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem autorização expressa de Só Notícias

Fonte: Redação Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário