Publicado por Arciso em 13/10/2009
MAIS UMA VEZ O ATERRO JARDINADO DO LAGO MUNICIPAL NÃO RESISTE AO GRANDE VOLUME DE ENXURRADAS E VAI PARAR NO FUNDO DO LAGO, ASSOREANDO O MESMO E AUMENTANDO OS GASTOS PÚBLICOS PARA REFAZER PELA TERCEIRA VEZ, O MESMO TRABALHO.
COM AS FORTES CHUVAS DO ULTIMO DIA 12-10-2009, MAIS UMA VEZ O ATERRO DO LAGO MUNICIPAL, CARTÃO DE VISITA DA CIDADE DE NOVO PROGRESSO, FOI AFETADO, NÃO RESISTIU E DESABOU PARA DENTRO DO LAGO CAUSANDO MAIS ASSOREAMENTO NO MESMO E DEIXANDO UMA CRATERA PARA SER NOVAMENTE CONCERTADA.
SOMENTE AGORA DEPOIS DO SEGUNDO DESBARRANCAMENTO FOI DADO INICIO A UMA OBRA DE CANALIZAÇÃO DAS ÁGUAS DA CHUVA, QUE VAI CONTER AS ENXURRADAS E EVITAR NOVOS CONTRATEMPOS.
ESPERA-SE QUE NESTA OBRA DE CANALIZAÇÃO NÃO TENHA ERROS DE CALCULO, E QUE VENHA Á RESOLVER OS PROBLEMAS, POIS O SERVIÇO MAL FEITO TEM CUSTOS DOBRADOS, E UM MUNICÍPIO QUE VIVE UM MOMENTO DRAMÁTICO, E QUE SEGUNDO A PREFEITA, NÃO TEM DINHEIRO PRA QUASE NADA, COMO É O CASO DE NOVO PROGRESSO, NÃO PODE SE DAR AO LUXO DE FICAR REFAZENDO AS MESMAS OBRAS E TRIPLICANDO OS GASTOS PÚBLICOS.
SABEMOS QUE O LAGO É UMA OBRA DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL, MAS A RESPONSABILIDADE DA EXECUÇÃO É DO MUNICÍPIO, E O DINHEIRO É PUBLICO.
POR; ARCISO ANTONIO
DA REDAÇÃO DO SITE POVOS DA AMAZÔNIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário