terça-feira, 13 de outubro de 2009

ANA JÙLIA REAFIRMA QUE È CONTRA A DIVISÃO DO PARÁ


Terça-feira, 13 de Outubro de 2009
GOL CONTRA

“Ela também descartou a continuação de seu atual vice, inclusive apontando o PMDB como sua possível noiva” .

Questionada sobre a redivisão do Pará, no programa Roda Viva, da TV Brasil, qual foi a convidada de ontem à noite, a governadora Ana Júlia (PT) disse que “neste momento” é contra a divisão do estado do Pará.
Ana Julia falou aos jornalistas de vários meios de comunicação do Brasil sobre vários assuntos do Pará. Entre os quais a Santarém-Cuiabá, Transamazônica, Belo Monte, Vale do Rio Doce, assim como os casos Kit Escolares, pedofilia e o prato principal que foi a política regional.
O jornalista Hiromar Cardoso do Blog do Xarope acompanhou atentamente as quase três horas da sabatina feita contra a governadora paraense.

CARA DE PAU: No analise do blogueiro, Jornalista Hiromar Cardoso, a governadora petista aproveitou o total desconhecimento dos jornalistas sobre os problemas do Pará, para falar verdadeiras “aberações” sobre um “grandioso” trabalho em defesa do povo paraense.
Mesmo com um visível despreparo Ana Julia falou de “boca cheia” sobre as inúmeras delegacias construídas no estado, “ pura mentira, prova disso sãos as DP de inúmeros municípios paraenses caindo aos pedaços com é o caso das delegacias de Uruará, Placas, Rurópolis, Novo Progresso, Medicilândia, Jacareacanga entre outros.
A governadora chegou ao limite quando afirmou que seu governo vinha ajudando diretamente a todos os prefeitos do Pará, “outra mentira, quase todos os prefeitos estão quebrados.
As mentiras da governadora chegou ao limite quando ela destacou sua ajuda a todos independente de cor partidária, chegando a dizer que foi eleita com os votos de todos os municípios paraenses,” Ana Julia tem perseguido radicalmente prefeitos do PSDB, que o diga a prefeita de Altamira Odileida Sampaio.
Enfim, a governadora petista conseguiu passar suas mensagens como uma verdadeira “ Santinha” para milhões de brasileiros.

Fonte: blog do xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário