domingo, 4 de outubro de 2009

Ciro Gomes proferirá palestra em Belém.


Domingo, 04/10/2009, 13:26h
O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) virá ao Pará no próximo dia 8, as vésperas do Círio de Nazaré, para proferir, no Hangar em Belém, uma palestra para representantes dos segmentos empresariais, de trabalhadores, de movimentos sindicais e estudantis; militantes e dirigentes do seu partido e de outras legendas partidárias. No convite, que está sendo distribuído, o povo está convidado a participar.

O tema a ser explorado pelo socialista - que transferiu seu título para São Paulo - será a conjuntura política e econômica nacional e internacional, destacando as alternativas para o crescimento econômico, formas de enfrentar a dívida pública interna e como superar as desigualdades regionais, com a intenção de gerar crescimento econômico com uniformidade.

A programação que vai iniciar as 17 h e se estenderá até as 23 h, quando então, vai embarcar para Macapá, cidade do Amapá. Antes da palestra o deputado vai realizar uma coletiva para os jornalistas nas próprias dependências do Hangar Centro de Convenções.

(Diário Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário