sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Palestra de combate ao Fumo foi positiva.






Notícia publicada dia 09/10/2009
No último dia 06/10/09, às 19:30h a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Progresso, promoveu no pavilhão da Igreja Santa Luzia, uma palestra de conscientização e combate ao fumo, com a equipe de Agentes Comunitários de Saúde.

O evento se tornou bastante atrativo e emocionante, na abertura foram apresentadas, dança indígena, coordenada pela enfermeira indígena, Ivete, da etnia Munduruku, do Auto Tapajós, dança cultural, mistura brasileira, coordenada pela professora Núbia e foi encenada uma peça teatral que conta a história de uma família em desespero que vivia o drama, por causa do câncer e o óbito de uma pessoa da família, por causa do tabagismo. Foi emocionante e muito aplaudida.

O Dr. Márcia Sheles de Lima, finalizou com uma palestra completa, sobre as substanciais que contem o fumo e os malefícios que causam à saúde humana em geral.

O público estudante foi o alvo principal, e reuniu cerca de 250 pessoas da população em geral. Os organizadores estão convencidos de que o objetivo foi atingido e que o público entendeu a mensagem.

Jornal Tribuna do Povo/Manolo Garcia












FOTOS: EDCARLOS RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário