terça-feira, 6 de outubro de 2009

Novo prefeito é diplomado em São Domingos do Capim.

Terça-feira, 06/10/2009, 08:19h
Emoção, alegria, gritos de justiça e desabafos. Foi assim que uma multidão reagiu e foi para as ruas da cidade de São Domingos do Capim, a 115 quilômetros da capital, para comemorar a diplomação e posse do agora prefeito Alberto Yoti Nakata (PTB) e de sua vice Arleth Mendes de Almeida (PMDB). “Foi uma longa caminhada até aqui para que a justiça fosse feita. O povo está feliz”, indagou uma moradora.

As surpresas do dia ficaram por conta o desaparecimento súbito do prefeito cassado José Cristiano Martins Nunes (PT), e de cinco dos nove vereadores do legislativo, além do sumiço das chaves do plenário municipal e do próprio gabinete municipal. Mas, nada disso impediu a solenidade de posse.

Um ano após perder as eleições por uma pequena diferença de votos para José Cristiano Yoti Nakata e Arleth Mendes, compareceram ontem a uma breve reunião no gabinete do Fórum daquela cidade para receber das mãos do Juiz de Direito João Ronaldo Corrêa Mártires os diplomas de prefeito e vice.

“Quero agradecer a população pelo apoio, fé e esperança, e hoje a justiça foi feita. Vai ser uma tarefa grande e árdua, mas, agora nós temos motivo para comemorar porque é um grande passo”, disse o novo prefeito.

(Diário do PArá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário