quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jovem é flagrada no Shopping da droga


Kelly Cristina se mostrou muito irritada com a equipe do DIÁRIO (Foto: Antônio Melo)

Uma mulher estava presa, no início da manhã de quarta-feira (20), na sede da Unidade Integrada Pro-Paz (Uipp), em Belém, suspeita de portar 66 papelotes de cocaína e mais uma pedra de aproximadamente 250 gramas da mesma droga. Segundo os policiais militares que realizaram a prisão, Kelly Cristina da Rocha, de 28 anos, foi flagrada comercializando os entorpecentes em uma vila localizada na passagem Nossa Senhora das Graças, bairro da Terra Firme.
“Estávamos em ronda pelo local, que também é conhecido pelo nome de ‘shopping da droga’, quando nos deparamos com a mulher em atitude altamente suspeita. Assim que fizemos a abordagem, verificamos que se tratava de mais um caso de tráfico de drogas no bairro”, afirmou o cabo C. Silva, da 4ª Companhia do 20º BPM.
Durante o depoimento, Kelly Cristina confessou o crime e disse que nunca teve passagem pela polícia. A mulher evitou falar com a imprensa e se mostrou muito irritada com a equipe do DIÁRIO.
O caso foi registrado pela delegada Márcia Melo Dantas. Segundo ela, a suspeita será autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, será encaminhada para o Centro de Recuperação Feminino, em Ananindeua.


(Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário