quarta-feira, 20 de junho de 2012

PM de Itaituba Prende Traficante em Crepurizão- PA.


Policiais Militares do 15º Batalhão da Policia Militar em Itaituba, lotados no Distrito de Crepurizão, há 400 km do município, prenderam o nacional Paulo Martins da Silva Filho, de 44 anos, com 506 gramas de Pasta Base de Cocaína em sua forma pura.

A prisão de Paulo Martins aconteceu na segunda feira (18/06/12), por volta das 4h00min da madrugada no garimpo de Tirirical, que fica há 18 km do Distrito de Crepurizao. Segundo informações do Sargento PM. GLINS, Paulo já vinha sendo monitorado por sua guarnição, composta pelo 3° SGT. PM CLAUDENES e os SDs PMs MAX e VINNICIUS, devido sua atitudes na região de ameaçar e intimidar os moradores do garimpo.

SGT. PM Glins e sua equipe com o acusado.
Preso Paulo Martins foi levado algemado para o destacamento da Policia Militar no Distrito de Crepurizão, com ele foi encontrado certa quantia de pasta base de cocaína, mas poucas horas depois, Paulo conseguiu fugir do destacamento, em seguida foi há uma oficina e mandou cortar a corrente da algema e evadiu-se da região.

 Paulo Martins da Silva Filho (acusado de tráfico)
 Depois da fuga os Policiais Militares caíram em campo novamente, com paciência e astucia eles conseguiram recapturar Paulo há 10 km do destacamento, dessa vez os militares encontram com ele, uma Pedra de Pasta Base de Cocaína em sua forma pura, um revolver calibre 38, uma balança de precisão, 110 Reais e 05 munições com uma deflagrada.

Material apreendido pela PM.
 A droga apreendida pela Policia Militar com Paulo esta avaliada em 08 mil Reais, que segundo o Delegado Antonio Carlos, que esta presidindo o inquérito Policial, depois de embalada em pequena trouxinha iria render cerca de 20 mil Reais. O delgado afirmou ainda que Paulo Martins da Silva Filho será autuado em flagrante por trafico de Droga.

Delegado Antônio Carlos.
Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro da Record Itaituba, Paulo, disse que é viciado e comprou a droga para saciar seu vicio e também vender para poder pagar o traficante que lhe vendeu a droga.



Fotos: Junior Ribeiro
Texto: Junior Marinho com informações do SGT.PM- Glins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário