sexta-feira, 22 de junho de 2012

PMDB trabalhará integrado na campanha municipal.



PMDB da Grande Florianópolis trabalhará integrado na campanha municipal.

PMDB-SC


Florianópolis (SC) - Os deputados estaduais Renato Hinnig, Valter Galina, Edison Andrino e Dirce Heiderscheidt, da Grande Florianópolis, trabalharão unidos na eleição municipal da Grande Florianópolis com o objetivo de garantir os melhores resultados do PMDB, nos 13 municípios da região. O anúncio foi feito em reunião almoço, nesta segunda-feira (18), em São José, com a presença do presidente estadual do PMDB, Eduardo Moreira, do vice, Paulo Afonso Vieira, prefeitos e pré-candidatos.


"A ressaca do final de semana é ótima para o PMDB catarinense, após as convenções. O clima é de muito otimismo, não só aqui, mas em todo o estado. As notícias são as melhores possíveis. Tenho convicção plena de que vamos crescer", disse Moreira ao comemorar a união das lideranças.


A reunião foi promovida por Hinnig e Galina, que junto com os outros deputados estão articulados e integrados nas ações partidárias da região. "Todos somos solidários com as mesmas conquistas", garantiu Hinnig.


Valter Galina, explicou que o PMDB está unido na Grande Florianópolis e que a coordenação ocorrerá a oito mãos, fazendo referência aos quatro deputados. Ele classificou o encontro como uma "reunião histórica" .


Entre as primeiras ações do grupo, segundo Hinnig, destacam-se a padronização da campanha nos municípios da região, o fortalecimento do "15" no horário da propaganda eleitoral a ser utilizado pelo candidato Gean Loureiro, de Florianópolis, e a participação ativa das lideranças nas campanhas.


O prefeito de Florianópolis, Dário Berger, destacou a força de região para a eleição na Capital, lembrando que há uma sinergia muito grande entre os municípios. "Nós fazemos parte de um aglomerado urbano, onde a influência de cada eleitor é importante para todos", disse.


O ex-governador Paulo Afonso falou do potencial eleitoral da região, na qual o PMDB nos últimos 20 anos teve um crescimento surpreendente, se fazendo presente, atualmente, com prefeitos em cerca de 80% dos municípios. A média no resto do estado é de 40%. "Agora temos a oportunidade de eleger pela primeira vez em 46 anos o prefeito de São José, de manter os atuais números e recuperar o que perdemos, especialmente em Biguaçu".


Ainda durante a reunião, Moreira parabenizou o grupo destacando que a unidade será a chave para o crescimento e informou que o PMDB vai oferecer assessoria jurídica a seus candidatos.


Atualmente, o PMDB comanda 76% das prefeituras, com 10 prefeitos, e se faz presente como vice, em São Bonifácio - prefeitura comandada pelo PSD. Os municípios de Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz estão sob o comando do PP e PSDB respectivamente.


Estiveram presentes no encontro os prefeitos de Palhoça, Antônio Carlos, São Pedro de Alcântara, Florianópolis, São José, Governador Celso Ramos, Anitápolis, Águas Mornas, Angelina e os pré-candidatos da região, presidentes de partido, vice-prefeitos e vereadores.





Fonte: PMDB.org.br






PMDB FORTE NO BRASIL FORTE 

EM NOVO PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário