quarta-feira, 20 de junho de 2012

Exclusivo: Civil e Militar prendem foragidos do presídio de SINOP- (MT) em Itaituba- PA.


Policiais Civis e Militares de Itaituba no Oeste do Pará prenderam na manhã de quarta feira, três foragidos da Penitenciaria Osvaldo Florentino em SINOP Mato Grosso.


Policiais Civis da 19ª Seccional Urbana da Policia de Itaituba, da Superintendência Regional do Tapajós juntamente com o grupo Tatico da Policia Militar do município, realizaram na manhã de quarta feira 20, uma operação em busca de fugitivos do Presídio Osvaldo Florentino em SINOP no Mato Grosso.

 Segundo informações das Policias, havia informações de que alguns fugitivos teriam vindo para Itaituba, de posse da informação, investigadores da Policia Civil intensificaram as investigações a procura dos elementos.

 Depois de um intenso trabalha de investigação a informação foi confirmada, e por volta das 11 horas de quarta feira, Policiais bem armados, realizaram uma operação para prender três elementos que tinham fugido do presídio do Mato Grosso.

Os três foram encontrados em uma residência localizada em um beco, entre 13 de Maio e Travessa Lauro Sodré, a casa foi cercada pelos policiais que não deram chance para o trio fugir.

Os presos foram Wagner de Sousa Carvalho, de 28 anos, natural de Maranhão acusado de assalto; Antonio Sérgio Correia, de 32 anos, natural do Paraná, acusado de trafico, Aparecido de Sousa de 40 anos, também do Paraná, acusado de trafico e a namorada de Wagner que estva junto com o trio, todos são foragidos da penitenciaria de Osvaldo Florentino em SINOP Moto Grosso. 

Eles estriam em Itaituba com a intesão de realizar assaltos. A operação foi comandada pelos Delegados Antonio Carlos e José Dias Bezerra. Segundo Delegado Antômio Carlos o fato ja foi comunicado a justiça de Itaituba, para se decidir se eles serão transferido para SINOP ou ficarão em Itaituba, a mulher que estava junto do trio ja foi liberada.



Texto: Junior Ribeiro
Fotos: Jordaniel da Silva e Edgar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário