segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vice-Prefeito Visita Escolinha de Futebol em Novo Progresso.


Aconteceu nesta segunda feira as 15:00h no ginásio de esporte do município de Novo Progresso a grande visita do Vice Prefeito do PMDB RICARDO FACCIN a escolinha de Futebol onde foi saudar as crianças da e reafirmar o apoio da prefeitura Municipal ao belíssimo trabalho que vem sendo realizado com elas.

Este trabalho já vem sendo realizado alguns messes no município pela prefeitura Municipal que tem acompanhado e disciplinado mais ou menos 500 crianças, este acompanhamento tem sido feito tanto no futebol como também nos estudos a cada semestre. O Vice Prefeito RICARDO FACCIN finalizou desejando muita sorte em nome da Prefeitura Municipal a todos os pais que não mediram esforços e continuam acreditando neste belíssimo trabalho que vem se realizado com as crianças neste Município. Foto de Edcarlos Ribeiro



Fonte: Edcarlos Ribeiro





Maluf diz que Erundina abandonou candidatura de vice por ciúmes.


O deputado Paulo Maluf (PP) afirmou, na manhã desta segunda-feira, 25, que a deputada Luiz Erundina teria ficado com ciúmes por causa da presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua casa e por isso teria abandonada a chapa com o PT, segundo reportagem da Folha de S. Paulo.

"Ela ficou enciumada porque o Lula não foi na convenção dela, mas foi à minha casa. Mas isso não é problema meu.", disse Maluf durante a convenção do PP, em que foi formalizado o apoio ao PT e a chapa de vereadores do partido. Erundina abandonou o posto de vice de Haddad, após o PT firmar coligação com o PP, por maior tempo de propaganda eleitoral. A aliança foi fechada na casa de Maluf, presidente estadual do PP.


Fonte: MSN.com/ estadão.com.br




Netinho desiste e PCdoB decide apoiar Haddad em SP.

O presidente do diretório municipal do PCdoB, Wander Geraldo da Silva, disse nesta segunda-feira, 25, que a decisão...

"PCdoB argumenta que Netinho de Paula não teria espaço para defender seu projeto"
O presidente do diretório municipal do PCdoB, Wander Geraldo da Silva, disse nesta segunda-feira, 25, que a decisão de apoiar a pré-candidatura do petista Fernando Haddad à sucessão municipal foi definida na última sexta-feira, 22, e que pesou na decisão do partido o fato da disputa já estar polarizada entre o PT e o PSDB e o fato do vereador Netinho de Paula ter pouco espaço político para defender o seu projeto. "Politicamente a gente podia ficar fora do centro do debate. A campanha está polarizada entre o Haddad e o Serra. O resultado seria o Netinho sair menor (do processo) do que ele é", argumentou o dirigente na sede do PCdoB em São Paulo. De acordo com Wander, a manutenção da candidatura do vereador atenderia a um desejo interno do PCdoB.

Na tarde deste segunda, Netinho de Paula encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Instituto Lula para comunicar sua desistência da corrida municipal. Acompanharam o vereador no Instituto Lula o ex-ministro do Esporte Orlando Silva e o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo.

Wander cogitou a possibilidade de investir em uma candidatura de terceira via mas não encontrou respaldo do PRB, de Celso Russomanno, tampouco do PDT do deputado federal Paulo Pereira da Silva e do PMDB do deputado federal Gabriel Chalita. Wander lembrou que esses partidos se colocaram como uma opção, mas que em nenhum momento eles abriram mão da cabeça de chapa.

Segundo ele, o partido não impôs a condição de indicar o vice para formar a aliança com Haddad. Ele também negou que a situação política em outras cidades, como Porto Alegre e Fortaleza, tenham sido colocadas em debate para chancelar o acordo. "Cada município é uma lógica. Cada lugar é uma cultura, é uma realidade diferente", afirmou. O dirigente disse que só a partir de amanhã eles poderão conversar com Haddad sobre a indicação de um nome para vice. "Vamos fazer uma coisa de cada vez", respondeu.

Ele garantiu que em nenhum momento a direção do partido ofereceu nomes para substituir a vaga da deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), que na semana passada deixou a chapa após a formalização da aliança entre PP e o PT do deputado federal Paulo Maluf. "A direção não discutiu isso (vice), isso não saiu do campo da especulação", afirmou.

Para Wander, a definição do vice cabe apenas ao pré-candidato Fernando Haddad. "Tem de ser uma escolha dele, não pode haver imposição. Ele tem de ficar à vontade", defendeu.


Epitáceo Pessoa/AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário