terça-feira, 20 de novembro de 2012

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado.


Corpo de um homem é encontrado no bairro Industrial

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado em estado avançado de decomposição neste domingo (18). A informação é do sargento Vanderlei, da Polícia Militar, que informa que o corpo foi visto por populares.

“Encontramos o corpo as margens da Vicinal Jamanxim, próximo a uma madeireira localizada no bairro Industrial, de Novo Progresso (PA). Acreditamos que ele estava no local há cerca de dez dias, visto que algumas de suas partes já haviam entrado em total estado de decomposição”, afirma o sargento.

Roupas encontradas junto ao cadáver (Foto: Edson Santos)

Pereira ainda afirma que os populares avistaram o corpo, após visualizarem vários urubus na região, e por conta do mau cheiro que exalava. “Ainda não temos a identificação do corpo, já que não havia documentos com o falecido, mas a polícia já trabalha para fazer o reconhecimento”, relata.

Corpo encontrado no B. Industrial (Foto: Edson Santos)

Até o fechamento desta edição, ainda não havia aparecido nenhuma pessoa para reconhecer o corpo, sendo que a polícia providenciou o sepultamento logo em seguida, devido ao avançado estado de decomposição em que se encontrava o corpo.



Matéria: Edson Santos
Edição: Isaque Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário