quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mãe acusa evangélico de estuprar sua filha.



Priscila da Silva, mãe da menor, denunciou Everaldo Farias que jura inocência
   
Um caso de abuso sexual contra crianças foi registrado na Seccional de Polícia Civil de Santarém. Priscila Barbosa da Silva, residente na Avenida Santa Isabel, 1123, bairro do Jutaí, em Santarém, diz que sua filha de 06 anos foi estuprada por Everaldo Souza de Farias, que é evangélico e seu filho menor de idade. “Minha filha conta com todas as letras que ele e o filho dele tinham um negócio de fazer “safadeza”, junto com mais duas crianças. Ele chupou no peito dela, passou o negócio (pênis) nela e mostrou pra ela”, declarou Priscila, mãe da menor. Priscila diz que o exame feito no posto médico do bairro Maicá constatou que a garotinha foi mesmo estuprada.

Depois do caso consumado, outro fato veio inflamar mais aos ânimos alterados. Na quarta-feira, Priscila se encontrou no centro da cidade com seu algoz. Nesse encontro fatal realmente deu um tapa no rosto de Everaldo, pois ele a seguiu quando ela fazia compras juntamente com sua filha menor de idade, no centro da cidade. “Nesse momento minha fila caiu, ele, então, me cuspiu e me chamou de vagabunda”, relatou Priscila. Você acha que eu, sendo mãe, não iria reagir?”,  indaga Priscila, revoltada.

Por sua vez, Everaldo Sousa Farias, que é evangélico, diz que tudo não passa de encenação e calúnia por parte da mãe da menor de seis anos. “Ela não tem quem apontar, me fantasiou e agora joga essa culpa pra cima de mim”, disse Everaldo, com  base nas sagradas escrituras.

Mulher é espancada há doze anos pelo companheiro: Quem esteve na Seccional de Polícia Civil foi Valdelice de Silva Sousa, que veio de Alter do Chão denunciar o companheiro de cama e mesa Francisco Printes, com quem convive há doze anos. Dona Valdelice diz que não é a primeira vez que faz Boletim de Ocorrência contra seu companheiro. Por conta de todas essas queixas é que o juiz Rômulo de Brito decretou que o “Chicão” deveria ficar 100 metros distante da companheira, mas ele não respeitou a decisão judicial. Na semana passada ele chegou em casa completamente tomado pelo álcool, quebrando tudo, querendo bater nas crianças, chutando até a imagem de Nossa Senhora que o casal possui. Francisco Printes se defende e diz que, “é ela é quem me procura, eu não tenho mais nada com ela”. E assim o casal vai vivendo entre tapas e beijos, felizes há doze anos, curtindo as belezas da bucólica praia de Alter do Chão.

Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário