sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Juventus e Amigão vencem na abertura da Copa Ouro Rádio Cultura de Futsal.


Foi aberta ontem no Ginásio de Esportes de Novo Progresso, com cerimônia e dois jogos iniciais a 1ª Copa Ouro Rádio Cultura de Futsal. Estavam presentes para explicar como será a premiação, o regulamento e julgamentos da Copa ouro o diretor da Rádio Cultura FM, Édio Rosa, presidente da LEMP Juvenato Silvério(Nato), Coordenador da Escolinha Vida e Saúde José Manente(Esquilati), ex-diretor do Departamento de Esportes e vereador eleito Edemar Oneta.


Foram apresentados as 08 esquipes participantes e logo após, com transmissão ao vivo pela Rádio Cultura FM-87,9, os dois primeiros jogos, o campeão do Campeonato municipal, PSG Nova Era foi surpreendido pela equipe do Juventos, com raça e entrosamento, o Juventos venceu por 7×5 e ficou com os 03 primeiros pontos disputados na competição. No segundo jogo, o favorito, Amigão Mat. p/ Construção, bi-campeão da Copa Cultura veio com tudo pra cima da equipe da REtífica união e goleou po 8×2.


A arbitragem, sob o comando do professor sAbá, de Itaituba não teve nenhum trabalho, jogos com pouquíssimas faltas, sem reclamações de nenhuma das equipes, concentraram-se a jogar futsal e agradaram a torcida presente no ginásio.


Ficou confirmado a expectativa de uma competição de alto nível para a Copa Ouro. Espera-se grande presença de público nas próximas rodadas, ontem a presença de público foi prejudicada pela chuva torrencial que caiu em Novo Progresso a noite toda, mesmo assim, centenas de torcedores foram ao Ginásio de Esportes.


Por Édio Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário