quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Senador aposta mandato que Dirceu não fica preso nem por um ano.


‘Nem acabou um escândalo e começa outro?’, diz tucano Mário Couto, sobre operação da PF

Mário Couto

Apelando ao nome da sua “amada virgem Nossa Senhora de Nazaré”, o senador Mário Couto (PSDB-PA) criticou nesta terça-feira o surgimento de novas notícias que envolvem nomes ligados ao PT a esquemas de corrupção. O senado ainda apostou, em plenário, que o ex-ministro José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no processo do mensalão, não cumprirá nem um ano da pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal.

- Será que o Zé Dirceu tira um ano de cadeia? Tira nada! Eu aposto o meu mandato se o Dirceu passar mais de um ano na cadeia! – disse Mário Couto, em discurso.

Na semana passada, Mário Couto defendeu que o Senado instituísse a data de 12 de novembro como o dia nacional do Mensalão. Hoje o senador tucano voltou a carga contra o PT, ao discursar sobre o novo escândalo envolvendo a ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, braço direito do ex-presidente Lula.

- Minha querida virgem de Nazaré! Como pode uma coisa dessas? Ainda nem acabou um escândalo e o PT começa outro? Não se trata mais só do mensalão, virou uma sem-vergonhice geral! – protestou Mário Couto.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário