sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pelo anus: LADRÃO É ESTUPRADO AO TENTAR FAZER ASSALTO.



Um homem tentou assaltar um banco em Londres, foi assaltar arrombando a porta da frente, o alarme disparou, ele saiu correndo apavorado para que não fosse preso e deu um grande pulo, mas foi "estuprado" pela grade de proteção da agência.
As informações dão conta que o homem foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Rota Jacareacanga, PF apreende em Itaituba 3,2 KG de cocaína
(Foto: Mauro Torres)

PF apreende em Itaituba 3,2 KG de cocaína (Foto: Mauro Torres)A apreensão aconteceu na tarde da última terça-feira, quando um grupo de policiais federais abordou um caminhão, que trafegava pela rodovia BR-230 (Transamazônica), transportando passageiros de Jacareacanga para Itaituba. No momento da abordagem, já com informações repassadas em ligação anônima, os policiais encontraram vários sacos de plástico com drogas, chegando a quase três quilos do entorpecente, que a polícia suspeita que seja cocaína.

O motorista do caminhão, identificado como Honorato dos Santos, além de três passageiros: Jander Ferreira Garcia, Francisco Evaldo dos Santos Silva e uma mulher que não teve o nome revelado, foram apresentados ao plantão dos delegados Alexandro Napoleão e Cléber Pascoal Silveira, na Seccional de Itaituba. O motorista do caminhão disse à polícia que, com frequência, faz o trecho Itaituba-Jacareacanga para transportar verduras e, no retorno, costuma trazer passageiros. Por conta disso, ele não desconfiou de nada.

Jander Ferreira Garcia não quis falar com a imprensa, mas, diante do delegado, ele admitiu que era o responsável pela droga e que esta não seria a primeira vez que ele utiliza esta rota para transportar entorpecente. Jander e Francisco Evaldo foram autuados em flagrante com base na lei de combate ao tráfico.

Depois da apreensão, os policiais federais disseram que não estavam autorizados a conceder entrevista, mas informaram que a PF já tem mapeada a rota do narcotráfico que envolve Itaituba. Os traficantes apanham a droga na fronteira da Bolívia com o Brasil, no estado de Rondônia. Eles entram no Pará pelo estado do Amazonas e chegam a Itaituba passando pelas cidades de Apuí (AM) e Jacareacanga (PA), de onde seguem até o entroncamento das rodovias BR-230 e BR-101, no estado da Paraíba, de onde a droga é distribuída.


Postado por Hiromar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário