terça-feira, 22 de maio de 2012

BELÉM/PA- TRE SUSPENDE JULGAMENTO DA AÇÃO PENAL CONTRA O PREFEITO VALMIR CLIMACO.


Acaba de ser suspenso o julgamento da ação penal contra o prefeito de Itaituba Valmir Climaco.

Durante os debates o Desembargador Leonardo Noronha Tavares pediu vista para poder avaliar, já que não conhecia o teor do processo.

A votação parou em 3 X 1, a favor do Prefeito Valmir Climaco.

O revisor e mais dois desembargadores foram pela exclusão do nome de Valmir Climaco, mas pela punição dos demais envolvidos na falsificação de títulos eleitorais.

Os desembargadores que foram favoráveis, entenderam que não havia provas suficientes contra o prefeito, e que os depoimentos das partes envolvidas não incriminavam Valmir, que na época era considerado cidadão comum e não respondia por cargo público.

É grande a expectativa para a próxima sessão do TRE/PA, pois faltando mais dois votos, a votação poderá ficar empatada, sendo decidido pelo voto de minerva do presidente do TRE/PA.

Há muito interesse no resultado desse julgamento, pseudos aliados de Valmir Climaco, estão nos bastidores alimentando a esperança de seu indiciamento, mas na sua frente posam de amigos.

A oposição por sua vez ainda tem esperança de ver Valmir Climaco condenado pelo TRE/PA, e com ele fora do páreo, as alianças e juras de fidelidade declaradas pela oposição cai por terra, e passa a ser cada um por si...


Postado por POPULAR DEMO-CRÁTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário