quinta-feira, 24 de maio de 2012

Falso Padre Santhiago = Joel Macumbeiro.


Tagged with: Apostasia


X Olá, seja muito bem vindo! Aproveite e CLIQUE AQUI  para receber gratuitamente via e-mail atualizações de nosso site. Caso queira receber atualizações por Feed clique aqui Inscreva-se também em nossas Redes Sociais, e fique por dentro de nossas atualizações.  Facebook  Youtube Twitter  Orkut
Powered by WP Greet Box WordPress Plugin

Já sabíamos disso há quase um ano. Estávamos já com vários itens para fazer um dossiê sobre esse falso padre, e por isso que na época tiramos as mensagens dele de nosso site. Já que o Bianchi saiu na frente colocamos aqui a ficha que ele fez.

Sim o Bianchi tem uma lista imensa de falsos videntes no site dele, incluindo o Cláudio, e na ficha do Cláudio ele coloca os chutes do Arnaldo, ele acha que Arnaldo e Cláudio são um só e estão em simbiose.

Nós íamos publicar isso já há quase um ano, mas como o Arnaldo pediu pra gente não tocar no assunto e disse que iria tomar providência e nos enrolou pois ele já tinha caido também na lábia desse falso padre, inclusive enganado o próprio Cláudio.

Fizemos investigações, entramos em contato com pessoas que conheciam o Joel, e tudo o que o Bianchi disse na ficha ai no site dele é verdade.

Bianchi já foi enganado por vários falsos profetas, e a partir disso, ficou tirica da vida, e saiu a caça de todos os videntes.

Quanto a ficha do Cláudio que está no site dele, coloquem na conta do Arnaldo, pois as datas chutes do Arnaldo que nós já informamos aqui, estão todas lá.

O próprio site falso ortodoxo que ele está, contém vários erros doutrinários, e quem olhar bem verá que é uma farsa.

Depois que o Joel se tornou “bispo” da seita lá , ele está com outro nome agora > Vladika Jacovos.

Só acrescentando que a Igreja Ortodoxa não é uma seita, estamos dizendo que o Joel se infiltrou em uma seita que se diz Ortodoxa.

Pelo que ficamos sabendo o Joel sempre foi adepto de praticas de Umbanda e Macumba. O cara é maluco, já fundou até uma igreja chamada Jesmari.

E pelo que ficamos sabendo ele tinha ligação com um tal vidente Anderson, um que escreve várias mensagens, cheias de erros de Português e que engana muita senhora ai menos esperta.

Ambos tem várias táticas de fazer milagres, como verdadeiros mágicos de circo. O Joel usa o problema na gengiva que ele tem para sangrar e fraudar milagres eucarísticos.

Caiam fora desse macumbeiro, antes que seja tarde.


Site Amen de portugal, que atira pra todo lado, tem lista de falsos profetas aponta um que já ta passando da hora de ser denunciado…

O tal Pe Santiago é realmente o joel que o bianchi aponta….é caso de polícia!!!


http://www.amen-etm.org/FichadopadreSanthiago.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário