segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rosana Jatobá será comentarista na Rádio Globo sobre sustentabilidade


Dois meses após deixar a Rede Globo, Rosana Jatobá assume quadro de sustentabilidade em rádio
AgNews

Rosana Jatobá

A jornalista Rosana Jatobá (41) é a nova contratada da Rádio Globo. Cerca de dois meses após deixar a equipe da Rede Globo, ela estará de volta ao trabalho, dessa vez em uma rádio. Rosana ganhou um quadro na programação, chamado Tempo Bom, Mundo Melhor, que estreia nesta terça-feira, 15, às 13h, logo após Globo No Ar. Jatobá nunca trabalhou em rádio, mas está pronta para o desafio. “Fiquei meio assustada, mas fui muito bem recebida. 

Fiz algumas aulas com o Marco Aurélio e estou apta para estrear os boletins. Estou muito feliz”, contou ela em entrevista ao Boa Tarde Globo desta segunda-feira, 14.

Neste novo projeto, Jatobá falará sobre sustentabilidade. “Vamos dar dicas, orientar as pessoas a consumir melhor, ter práticas rotineiras e diárias para evitar a degradação ambiental, promover melhor qualidade de vida e tudo sobre sustentabilidade, que é um tema amplo. O nosso desafio é justamente traduzir para o público o que significa sustentabilidade, são conceitos difíceis, complexos, mas que a gente vai tentar traduzir ao longo dos boletins”, contou ela.

Em março deste ano, Rosana anunciou a sua saída da Globo, com a qual não renovou o contrato para continuar apresentando o mapa do tempo do Jornal Nacional. “Foi uma atitude bem pensada, algo bastante programado, bem discutido faz tempo. Tenho outros projetos e novos desafios e quero colocá-los em prática nos próximos meses. Foi um período muito rico pra mim, 12 anos de casa, e lá tive oportunidade de trabalhar em várias áreas. Já faz algum tempo senti a necessidade de expandir meus horizontes e esta foi uma atitude conversada”, disse Rosana em entrevista exclusiva à CARAS Online.


Tags desta notícia: rosana jatoba




Nenhum comentário:

Postar um comentário