terça-feira, 29 de maio de 2012

Jader e Helder Barbalho destacam município de Trairão.


Administração de Danilo Miranda recebeu elogios de Jader Barbalho, em Santarém



Senador Jader Barbalho, Prefeito Danilo e Prefeito Helder Barbalho.

Durante a visita do Senador Jader Barbalho a Santarém, para o lançamento da pré-candidatura do deputado Antonio Rocha à Prefeitura de Santarém, em evento realizado na sexta-feira, na Câmara Municipal, o prefeito Danilo Miranda foi bastante elogiado pelo Senador, que inclusive declarou total apoio à sua reeleição. Mas, houve uma citação do Prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho que chama a atenção e aumenta a responsabilidade do grupo de Danilo Miranda em dar continuidade ao projeto de estruturação de Trairão e conseqüentemente ao desenvolvimento do Município: 

“Quero cumprimentar aqui, o Prefeito de Trairão, meu amigo Danilo Miranda, que está fazendo uma excelente administração e realizando um bom trabalho em seu Município, levando muitas obras e desenvolvimento à sua cidade. Quero dizer que nós do PMDB o temos em nossa conta como garantida a sua reeleição”, disse Helder Barbalho, ao se pronunciar durante o evento.

Querem saber o principal motivo de comentários assim e que se tornam cada vez mais corriqueiros nos bastidores da política regional e até federal, é que o prefeito Municipal Danilo Miranda realiza uma administração que trabalha com honestidade e se empenha ao máximo em buscar melhorias para a população, sempre trabalhando com responsabilidade diante da direção pública. Fato este que tem consolidado Danilo como o Prefeito que mais trouxe obras, equipamentos e serviço para o município de Trairão, bem como no gestor que está realmente estruturando esta Cidade e conseqüentemente levando-a a caminhar segura rumo ao desenvolvimento e a um segundo mandato de realizações.


Fonte: RG 15/O Impacto e Portal Trairense












PMDB  FORTE  NO  BRASIL  FORTE    EM  NOVO    PROGRESSO
(EDCARLOS RIBEIRO)










Nenhum comentário:

Postar um comentário