quinta-feira, 17 de maio de 2012

Previsões da Feiticeira da Transgarimpeira.


Relatos da Feiticeira da Transgarimpeira traz novidades sobre a politica de Novo Progresso.
Segundo a vidente e feiticeira, a atual prefeita deu ultimato para o PMDB partido parceiro apresentar o vice-prefeito na chapa. O motivo causado pela exclusão do atual vice da vida publica, deixou um embaraço para o partido resolver. O atual cacique peemedebista e presidente do partido Neri Prazeres, estariam segundo a revelação da feiticeira com dificuldades para encontrar o nome de consenso dentro da sigla.

Devido às nuvens estarem muito pesadas (fechada) neste inicio de semana a vidente feiticeira não conseguiu revelar com exatidão o nome do filiado para vice-prefeito na chapa do PSDB/PMDB, mas apareceram cinco nomes; “Clovis Misassi, Nego do Bento, Edio Rosa, Edmar Onetta e Luís Hellfestein”. Entre as recusas e insatisfação dentro do grupo o que desponta mais para tal vaga é o nome do radialista Edio Rosa, disse a Feiticeira.

Ao se referir sobre os outros grupos de oposição, a feiticeira aponta um grande desentendimento entre os principais ocupantes das possíveis candidaturas, segundo a feiticeira, tem muita opinião e pouca ação, os infiltrados estão levando informações até a alta corte do poder, enfraquecendo assim as preposições dos legados. Após varias tentativas de possíveis revelações dentro do grupo oposicionista, a Feiticeira afirma que a dificuldade aparece sobre uma mancha bem forte escura, este sinal mostra na feitiçaria que ainda existem varias barreiras que impedem uma aliança para ter candidatura única, e os pitacos de amadores, coadjuvantes, estaria prejudicando o andamento das alianças. Neste momento a revelação possível trouxe sinais de uma grande divisão e uma debandada de dois grupos, que estAriam negociando com a situação. Até Breve!

Postado por Adecio Piran

  
Aeronaves atormentam moradores com pouso e decolagem em pista clandestina.

Moradores do bairro Jardim Paraíso, estão preocupados com pouso e decolagem de aeronaves naquele setor.


Moradores dos bairros próximos ao Serro Azul procuraram a redação do Jornal Folha do Progresso para denunciar os pousos de aeronaves naquele local. Segundo eles reclamam que não há fiscalização e as aeronaves pousam e decolam todos os dias, e têm infringido as regras de võo, pois passam muito raso chegando bem próximo as residências, e pousam a noite sem iluminação e decolam  pela madrugada, eles acreditam que a pista é clandestina. O avião passa por cima de nossas cabeças, disse.

Nestes últimos dias o movimento aumentou estamos com medo que possa cair em cima de nossas casas, não temos mais sossego, reclama.

A reportagem do Jornal Folha do Progresso, visitou o local chamado como pedreira, onde se encontra uma pista de pouso, no local ninguém deu informação sobre assunto.

Os moradores contam que procuraram ajuda, mas não sabem a quem recorrer. “Abriram uma pista por cima de nossas cabeças e abrimos mão de certos confortos para morar em regiões silenciosas”, mas hoje elas viraram um inferno. As aeronaves sobrevoam próximas as nossas residências onde brincam as crianças,finalizou.

Os moradores vão recolher assinaturas para um abaixo-assinado, que deve ser entregue na Prefeitura. Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso


Publicado por Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário