sexta-feira, 25 de maio de 2012

Policia Militar três mulheres acusadas de trafico de droga em Itaituba-PA.


Hoje terça feira, por volta das 15 horas, Policiais Militares de Itaituba prenderam três mulheres acusadas de trafico de droga, uma delas é menor de 17anos. 

Segundo informações da Policia Militar, eles receberam uma denuncia anônima, de que, em residência localizada na 26ª Rua, entre as travessas Lauro Sodré e João Pessoa, havia algumas pessoas usando drogas.

Cabo PM Eronias; Sgt. PM Santos e Cabo PM Otacy.

De posse da informação uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo Sargento PM Santos, juntamente com cabos Otacy e Oronias foram checar a denuncia, ao chegarem à residência a informação foi confirmada, na casa tinha varias pessoas, três homens ao avistarem os policias conseguiram fugir pelo quintal da residência, onde também havia três mulheres que foram presas, uma delas menor de idade.

Crack em sua forma pura.

Na residência os policiais encontraram 17 petecas de crack em sua forma pura, cada uma das petecas como são chamada pequenas trouxinhas pesava de 4 a 5 gramas, também foi encontrado uma balança de precisão, usada para pesar a droga, uma colher, um celular, uma tesoura e pedaços de socos plásticos usado para a embalagem da droga.

Droga, balança, celular, tesoura e colher.

As três mulheres e a droga aprendida foram levadas para a Delegacia de Policia pelos militares que apresentaram ao escrivão da Policia Civil Haroldo Macedo que posteriormente passará as informações ao Delegado José Dias Bezerra, que tomará todas as providencias que o caso requer.

Droga e balança de precisão.

Os policiais militares conseguirem descobrir os nomes dos homens que conseguiram fugir, segundo o sargento Santos a policia vai a procura dos traficantes, eles poderão ser presos há qualquer momento.


Fotos e texto: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário