quinta-feira, 31 de maio de 2012

REVOLTA: LADRÃO DE MOTO É PRESO EM FLAGRANTE E LOGO A PÓS SOLTO PELA POLÍCIA CIVI


REVOLTA: LADRÃO DE MOTO É PRESO EM FLAGRANTE E LOGO APÓS SOLTO PELA POLÍCIA CIVIL .



Nesta quarta  feira dia 30/05/2012 a Policia Militar com trabalho de inteligência

Conseguiu chegar até dois elementos que praticavam roubo de moto, um  menor  de 17 anos com as iniciais P.L ele foi preso em flagrante de posse de uma moto BROZ 125 cor vermelha.

  
O menor infrator foi preso ontem por voltas das T13h00min horas na rua que da acesso a Vicinal Celeste segundo o policial  que estavam envolvido na missão os policiais Sargento Printes Cabo Hilton Soldado Serra Soldado Souza  eles acompanharam quando o menor estava   retirando a moto do meio do mato para sair na estrada,  ao abordarem ele realmente confirmou  que a moto foi furtada em castelo de sonhos por outro elemento, por nome de vulgo neguinho, que também já  foi preso lá na localidade  de castelo de sonhos Município de Altamira

Curioso que quando nossa equipe foi saber informações na parte da tarde o menor já havia sido liberado os policiais que fizeram a prizão acharam um absurdo o cara ser preso em flagrante e menos de 4;00 horas já estava



 liberado segundo nos informou que o menor já estava foragido da cidade quando eles conseguiram   recapturar e nesta quinta feira levaram o menor junto com a moto para castelo de Sonhos para ser feito procedimento por lá que segundo eles por aqui ele não iria responder, 

O  acusado foi levado para castelo de Sonhos foi levado para apresentar na delegacia de castelo de sonhos porque aqui ele seria liberado de novo disse o policial.



Em conversa com a imprensa falou  os policiais é  lamentável  esse mesmo menor  das iniciais P.L junto com o vulgo Neguinho já são ladrão confirmado de outros furtos como por exemplo furtaram uma maquina digital da imprensa aqui de Novo Progresso uma maquina que valeria 10.000  (dez mil reais ) venderam por apenas 200,00 reais o Cabo Hilton em conversa com o proprietário da maquina  disse que os menores fazem oque querem porque a Lei apóia e aquiem Novo Progresso  e em todo brasil nossa legislação precisa ser reformada,é  difícil um menor ser punido essa é a revolta da Policia Militar e da vitima .

fotos Jorge Tadeu

Por :Edson Santos


VENHA HOJE PARA A PASSEATA CONTRA O TABACO.

 No dia 31 de Maio, é Dia Mundial da luta contra o Tabagismo. O tabaco é responsável por levar a morte de milhões de pessoas todos os anos. Conscientizar as pessoas sobre os malefícios do cigarro tem sido uma das melhores armas para enfrentar este inimigo que tem destruído tantas vidas.


Diante do exposto, a Secretaria Municipal de Saúde, vem convidar a população de Novo Progresso a participar de uma passeata contra o tabagismo que acontecerá no dia 31 de maio de 2012 às 17 horas, saindo da Praça do bairro Rui Pires de Lima, com destino ao Lago Municipal onde se dará o encerramento.


 Assessoria de Comunicação – PMNP


Por: Edson Santos

Um comentário:

  1. Pode até ter revolta, mas não se pode privar um adolescente de sua liberdade sem amparo legal. No caso em tela, mesmo que houvesse situação de flagrante o adolescente não ficaria apreendido. O máximo seria lavrado um procedimento, encaminhado ao Poder Judiciário e o adolescente entregue aos familiares.
    Entendo que a matéria em tela tem um ânimo de jogar a Polícia Civil de encontro a opinião pública, mesmo estando agindo dentro da legalidade.

    ResponderExcluir