segunda-feira, 28 de maio de 2012

Família fica cerca de duas horas em poder de bandidos.


Os assaltantes exigiram a presença da família, da imprensa e coletes à prova de bala para liberar os reféns

Com a chegada da polícia, houve negociação Pará - Três pessoas de uma mesma família ficaram cerca de duas horas em poder de bandidos, dentro de sua própria casa, no Conjunto Cidade Nova VI, em Ananindeua, na madrugada desta segunda-feira (28). Ninguém ficou ferido. Entre os reféns havia uma senhora de 67 anos. Um dos bandidos era adolescente.

O assalto aconteceu por volta das 4 horas da manhã. Dois bandidos entraram na casa, localizada na WE 67, na Cidade Nova VI. Eles arrombaram a grade e, em seguida, uma das portas. Segundo a polícia, um vizinho viu a ação e pediu ajuda através do telefone 190. Para tentar se proteger, um dos assaltantes armou-se com uma faca e fez os moradores reféns.

Assaltantes armados invadem gráfica e levam R$ 5 mil

Com a chegada da polícia, houve negociação. Os assaltantes exigiram a presença da família, da imprensa e coletes à prova de bala para liberar os reféns - uma senhora de 67 anos e um casal.

As negociações duraram cerca de duas horas até que os assaltantes aceitaram liberar os reféns. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes da Cidade Nova. O adulto, identificado como Hildo C. de C., 23 anos, foi autuado por tentativa de assalto e cárcere privado. Já o adolescente, de 15 anos, foi encaminhado à DATA (Divisão de Atendimento ao Adolescente) para procedimentos legais.


Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário