terça-feira, 22 de maio de 2012

PT monta esquema para lançar ministro Padilha ao governo do Pará em 2014.


Padilha tem domicílio eleitoral em Santarém e é nome de consenso do PT para derrubar Jatene

Alexandre Padilha

Surge nas rodadas mais frenquentadas pelos militantes do PT em Belém, fortes rumores de que o atual Ministro da Saúde, Alexandre Padilha é o nome de consenso do partido para disputar o governo do Pará com o atual governador Simão Jatene (PSDB) em 2014.

O partido se articula para trazer Padilha com mais freqüência em Belém e trabalha para que o Ministro conquiste a turma da capital do Pará que está decepcionada com o atual governo tucano. O povo ainda não viu em Jatene as soluções dos graves problemas do Estado.

Há uma insatisfação geral, inclusive dentro dos aliados e até os tucanos mais ferrenhos, estão calados e indignados com a postura do atual governo em relação a suas ações e a maneira como trata seus correligionários e principalmente os aliados.

Alexandre Padilha está pronto, e sem dúvida é nome muito forte para substituir Simão Jatene, aproveitando esse momento em que os tucanos ainda não conseguiram colocar a máquina nos trilhos, para que de fato consigam algum êxito no comando do Pará.

Tudo indica que em breve as vindas do Ministro no Estado vão se intensificar. Padilha sabe que seu nome é, sem dúvida, muito forte e suas chances de vencer uma eleição de Simão Jatene, se o governo continuar como está, é praticamente certa.

O ministro Alexandre Padilha tem domicílio eleitoral em Santarém e, se for confirmado seu nome como candidato do PT, a disputa pelo governo do Pará em 2014 será bastante acirrada.

O impacto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário